Caixa de presente gigante desperta curiosidade do público em ação de marketing imobiliário


Uma caixa de presente gigante está causando um verdadeiro burburinho entre pedestres e motoristas que passam pela Rua Alexandre de Morais, no Setor Parque Amazônia, em Goiânia. Com quase 20 metros de largura e cinco metros de altura, em cor laranja com fita amarela, não tem como passar desapercebida.

A caixa envolve todo o estande de vendas do futuro empreendimento imobiliário da Tapajós Construtora. A estratégia foi desenvolvida pela Crispim+Veiga Propaganda para chamar a atenção do público. “Os lançamentos imobiliários são muitos, então é preciso lançar mão de alternativas para se destacar”, diz a publicitária Lucimar Veiga.

No total, foram gastos 267,50m² de lona laranja para envelopar o espaço, que envolveu o trabalho de uma equipe de 30 pessoas. Se fosse tecido, daria para fazer 191 vestidos básicos. Quem pára para examinar melhor a caixona, continua curioso, mas ganha uma pista. “Estamos renovando a casa e preparando uma grande surpresa para você. Aguarde”, comentou.

Enquanto isso, Pedro Álvares da Cruz é gerente de um lavajato próximo ao presentão e passa pela avenida todos os dias e ainda imagina o que vem por aí: “Ainda não dá para saber o que vem por aí, mas estou aguardando”, disse.
Em 20 dias, o presentão será aberto e Pedro e todo público conhecerá um novo apartamento decorado. A caixa gigante está na Rua Alexandre de Morais, que é paralela com a Avenida Rio Verde, próximo ao Buriti Shopping.

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s