O que é “Pool” e “Fora do Pool” de Locações ?


miami-is-beautiful
O “Pool” de Locações é o conjunto de Apartamentos de um Flat , que são utilizados para Hospedagem diária ou mensal, devidamente gerenciada por uma Administradora Hoteleira.

A vantagem para o Proprietário/Investidor de um Flat em manter a sua unidade no “Pool”, é de não se preocupar diretamente em Administrar a Locação de seu imóvel e ainda poder obter bons rendimentos sempre atualizados de acordo com o desempenho atual do mercado Hoteleiro.

Fora do “Pool” o Proprietário tem a opção de utilizar seu Apartamento como moradia ou fazer a Locação particular , ou seja , locar seu imóvel diretamente para o Hospede.

Esta é uma opção também bem vantajosa tanto para o Proprietário que além de obter uma rentabilidade as vezes maior do que é distribuida pelo sistema ” Pool de Locações ” , quanto para o Hospede, que além de ter direito aos serviços de Hotelaria oferecidos pelo Flat (com algumas exceções tais como: lavanderia , restaurante , telefonia e internet, que são pagos de acordo com o consumo),desembolsa um valor as vezes de até 50% a menos do que pagaria no caso de se Hospedar diretamente no Flat.

Também na Locação Particular o Proprietário se assim o desejar , pode contratar os serviços de uma Imobiliária Especializada no seguimento de Flats , para alugar,vender e/ou administrar seu Flat .

E ainda o Proprietário e o Hospede ficam isentos dos problemas característicos da Lei do Inquilinato , uma vez que os Flats são enquadrados nas normas da Hotelaria.

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s