50.000 visitas!



Pessoal:

Passamos esta semana da marca das 50.000 visitas.
Esse resultado é fruto de muita dedicação e pesquisas de diversos sites que assim como eu os autores buscam trazer informações para contribuir na realizaçao de investimentos e sonhos.

Quero agradecer as pessoas que nos visitaram e que de alguma forma contribuiriam para a divulgação do Compre na Planta.

Segue agradecimentos especiais para:

– Amigos do Facebook
– Amigos do Twitter
– Amigos da Netimoveis
– Meus familiares e amigos pessoais
– Aos proprietários de outros blogs e sites que gentilmente forneceram algumas matérias.
– Aos Clientes

Espero que em breve possamos estar comemorando as 100.000 visitas e que o meu trabalho possa contribuir de alguma forma para a realizaçao de sonhos, negócios e sucesso.

Eu acredito que o que o ser humano puder fazer para melhorar a vida das pessoas deve ser feito, portanto faço a minha parte.

Forte abraço e até breve!

Paulo Henrique da Silva.

Corretor de imóveis e revolucionário de idéias!

Compre na Planta pelo mundo:
Veja onde já chegamos:

One thought on “50.000 visitas!

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

