MASB constrói apartamentos de dois e três quartos na praia de Manguinhos -ES


Happy Days fica próximo à praia e a um shopping e tem como ponto forte sua completa área de lazer!

A MASB Desenvolvimento Imobiliário marca sua entrada no estado do Espírito Santo com o Happy Days, primeiro condomínio resort de Manguinhos. O Happy Days foi pensado para atender o consumidor capixaba que busca qualidade de vida e bem estar. Da localização aos pequenos detalhes, todo o empreendimento foi planejado para trazer conforto e comodidade, principalmente na área de lazer, comparada ao dos melhores resorts.

A localização do Happy Days foi pensada estrategicamente. O terreno fica na Av. dos Sabiás lotes 1 a 5 e 14 a 18 – Quadra 41, a 7 minutos da praia de Manguinhos e bem próximo ao Laranjeiras Shopping. Totalizando 277 unidades, o empreendimento ocupa um terreno de 10.191 mil m² e é composto por três torres, com apartamentos de dois e três quartos, distribuídos em 13 pavimentos. Cada unidade tem entre 59,20 m² e 69,96 m², até 2 vagas de garagem e varanda.

Um dos pontos altos é a área de lazer, diferencial que a MASB investe para que os clientes desfrutem dos bons momentos da vida sem precisar sair de casa. Os moradores terão à disposição salão de festas, espaço gourmet, churrasqueiras, quadra poliesportiva, piscina com raia, piscina infantil, playground, deck molhado, sauna, fitness, brinquedoteca, salão de jogos, pista de caminhada, ginástica e pet place.

O BAIRRO

O empreendimento Happy Days está localizado em Serra, no Portal de Manguinhos, próximo a uma das mais bonitas e charmosas praias do Espírito Santo _ a praia de Manguinhos. Manguinhos é um lugar privilegiado, com seu clima bucólico, o lugar convida para o bem estar. O bairro ainda mantém ruas de terra e muitas áreas de preservação de restinga. É comum andar pela região e ver diversas espécies de pássaros, esquilos, gambás, borboletas e até raposas.

A região que antes era uma vila de pescadores, hoje é uma das mais procuradas pela valorização, acesso facilitado e infra-estrutura de comércio e serviços. O Happy Days será construído a poucos metros da praia, em frente ao Park Yahoo, um dos maiores complexos de diversão do estado, próximo de universidades e de um movimentado centro comercial.

A MASB é responsável pela incorporação e construção do empreendimento, a Brasil Brokers é a imobiliária que comercializa o produto. O Happy Days tem projeto arquitetônico assinado pela Pretti Arquitetura Associados e paisagismo a cargo de Martha Gavião. Para maior conforto dos moradores, todas as áreas comuns serão entregues decoradas.

Sobre a MASB

A MASB Desenvolvimento Imobiliário é resultado da fusão da competência, credibilidade e experiência de três empresas que participam de grupos empresariais fortes e com longa história e realizações de sucesso: Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara Desenvolvimento Imobiliário. Esta última, com ampla experiência no Estado de Vitória, onde desenvolveu projetos ousados como o porto de Tubarão e a mineradora Vale. Além de Espírito Santo, a MASB tem ainda atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Clique nas fotos para ampliar:

http://files.bannersnack.net/app/swf2/EmbedPlayerV2.swf?hash_id=71dacaeffdfbb19754054ec5b2634813&bgcolor=#FFFFFF&clickTag=null&t=1306945721To view this animated banner you need to have Flash Player 9 or newer installed and JavaScript enabled. BannerSnack flash banner creator is very easy to use, but allows you to achieve professional results.

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s