O que eu penso sobre Chorão – Charlie Brown Jr


Frase-Chorão-Charlie-Brown-JrTodos os dias morrem pessoas no mundo…esta é a lei da vida.
Nem todos serão lembrados, pois muitos apenas passam pelo mundo sem nada acrescentar, apenas sobrevivem, rodeados por seus sentimentos mesquinhos, passam a vida tentando levar vantagens, trapacear, enganar, vivendo falsos amores, infelizmente apenas existem, mas não fazem nada pra fazer valer a pena este presente que DEUS nos deu chamado vida.
Outros porém são de fato seres iluminados, anjos sem asas que passam por aqui e deixam suas impressões digitais, muitos nem são celebridades, vivem anonimamente fazem coisas extraordinárias por este mundo a fora…criam famílias com o suor do seu trabalho, mãos calejadas pelos anos de trabalho duro, mães heroínas que mesmo abandonadas por maridos, cuidam sozinhas de seus filhos e com muito orgulho os fazem ser homens e mulheres respeitados e de sucesso. Filhos que são abandonados quando pequenos e nem por isso se tornam pessoas de má índole e até pelo contrário, lutam, estudam, e vencem…
Outros porém com dons da escrita, da musica, da arte, se destacam por usarem este dom para trazer mensagens de paz, de esperança, ideias e ideais de um mundo melhor para toda a humanidade. Estes seres muitas vezes se vão cedo demais na nossa concepção humana, mas a verdade é que eles com certeza nos foram enviados com uma missão, com um propósito e assim como surgiram se vão numa madrugada qualquer, por motivos diversos, um tiro, um avião que cai, um carro que bate, um coração que para ou até mesmo por motivos desconhecidos e obscuros.
Estes seres, famosos ou não, quando se vão deixam um vazio enorme em nossas vidas, uma sensação de perda irreparável, mas não nos devemos sentir como perdas e sim como ganho, eles com certeza fizeram a sua parte, cumpriram suas missões e só devemos agradecer a DEUS o presente da presença destas pessoas entre nós…
A você CHORÃO…vai o meu muito obrigado…suas letras e suas musicas muito me acrescentaram e ainda vão me fazer refletir muito sobre tudo e sobre todos e principalmente sobre mim, valew meu velho ..vai na paz…vai na fé..sentiremos sua falta ….
” A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou…
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória…

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

