Corretor: Veja como aumentar sua carteira de clientes e imóveis


Ter vários clientes para negociar seus imóveis é o sonho de todo corretor de imóveis, mas não adianta ter muitos clientes entrando em contato e não ter imóveis pra negociar.

cropped-corretor1.jpgO corretor de imóveis deve estar bem preparado para atender seus clientes, principalmente nos dias hoje onde o cliente tem muita facilidade de pesquisar vários imóveis através da internet e o grande numero de corretores e imobiliárias no mercado.

Para ter sucesso no mercado imobiliário o corretor de imóveis deve ser um profissional completo. Além de ter vários imóveis em sua carteira também tem que saber onde encontrar seus clientes.


Separamos algumas dicas para orienta-lo a captar imóveis e clientes na internet. 

Captar imóveis 

O cliente esta cada vez mais ligado na internet e mesmo quem quer vender seus imóveis procura anunciar em sites regionais e portais de imóveis, para chegar até esse cliente da um pouco de trabalho, pois é preciso ver vários anúncios, verificar se não é um corretor ou imobiliária que esta anunciando e entrar em contato.

Parcerias entre corretores também é uma ótima maneira de aumentar sua carteira de imóveis, a melhor maneira de conhecer outros corretores de imóveis é através das redes sociais voltadas aos profissionais do mercado imobiliário como o Corretor da Vez, onde você pode obter informações de seus parceiros antes de iniciar uma possível parceria e criar sua rede de contatos.

Fonte: http://www.publicidadeimobiliaria.com

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s