Saiba um pouco mais sobre o site COMPRENAPLANTA.NET


Logo Compre na Planta (Colorida)

Com uma longa experiência no seguimento de lançamentos em centenas de empreendimentos o COMPRENAPLANTA nasceu de uma vontade de muitos corretores e incorporadores de poder compartilhar sua carteira de imóveis de forma segura e organizada, nossa principal ferramenta é a internet, focando sempre no cliente que busca um atendimento confiável e ágil na realização do sonho da casa própria ou que necessita investir bem o capital visando uma rentabilidade com muito mais chances de sucesso.

Por isso criamos o Site COMPRENAPLANTA, ele vai atender todas as demandas e exigências deste mercado cada vez mais competitivo.

O COMPRENAPLANTA não é uma franquia, portanto não participa financeiramente nos resultados de seus parceiros e não cobra nenhuma taxa dos associados.

Isso significa que os corretores e imobiliárias parceiros do COMPRENAPLANTA ficam com 100% das suas receitas alem de usufruir dos benefícios de um SITE COM VISUALIZAÇÕES não só na cidade em que reside mas no mundo todo conforme relatório do Google analytics (clique aqui ) em escala nacional e internacional.

Para saber como fazer parte deste seleto grupo entre em contato com nosso representante legal Paulo Henrique da Silva – (CRECI MGF 25860) através do telefone (31) 8201-4760 ou preencha nosso formulário de cadastro manifestando sua intenção de receber mais informações.
Assista nosso vídeo e saiba mais …

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ktGaMixLsyE

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s