Palavra do Governador sobre o Fashion City Brasil


“Conseguimos um tratamento tributário diferenciado para as empresas que se instalarem no Vetor Norte. O Governo de Minas tem um conjunto de medidas para estimular, sempre, a ação governamental na atração de investimentos e criação de empregos, que estão entre as principais prioridades da nossa administração.”
Antonio Anastasia

O Governo de Minas anunciou recentemente um grande projeto que vai gerar empregos e levar desenvolvimento para o chamado Vetor Norte da capital do Estado. É o Fashion City Brasil. Como será esse empreendimento?
Antonio Anastasia – Estamos diante de algo que é muito especial na economia brasileira. A ideia do Fashion City no Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte é muito inovadora. Na realidade, esse é um empreendimento que se pretende construir próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves com uma proposta ainda inédita no Brasil. A pessoa chega ao aeroporto, visita esse grande centro comercial, de atacado e varejo, faz as suas compras, volta ao aeroporto e vai embora, mas deixa aqui recursos expressivos dessas aquisições.

É um conceito novo baseado fundamentalmente na boa posição logística de Minas Gerais e do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Portanto, é um investimento de mais de R$140 milhões alocados. Serão 1.500 empregos diretos, mais de 5 mil indiretos e a potencialidade de gerar, de fato, uma grande riqueza, dando continuidade à tradição mineira, especialmente para os atacadistas, que já são tão consolidados no Triângulo Mineiro e que agora também estarão presentes no Vetor Norte da nossa Região Metropolitana.

O que o Governo de Minas fez para atrair esse grande negócio para o nosso Estado?
Antonio Anastasia – Conseguimos um tratamento tributário diferenciado para as empresas que ali se instalarem. Foram concedidos financiamentos por parte do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e, em parceria com o Sebrae, foi feita a qualificação necessária aos futuros empregados desse centro que se localiza na cidade de Pedro Leopoldo. Na realidade, o Governo de Minas tem um conjunto de medidas para sempre estimular a ação governamental na atração de investimentos e na criação de empregos, que estão entre as principais prioridades da nossa administração.

Fashion City BrasilFonte:http://www.gazetadesaojoaodelrei.com.br

 

 

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s