Conheça os melhores imóveis de 2013, segundo o prêmio Master Imobiliário


Os vencedores da 19ª Edição do Prêmio Master Imobiliário, que homenageia as empresas e os profissionais que se destacaram em termos de excelência e inovação, foram apresentados na última terça-feira (10) pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo).

Ao todo, 18 projetos foram contemplados na categoria Empreendimentos, dentre eles residenciais, comerciais, industriais e outros, que consideram trabalhos 100% concluídos e entregues; e ‘Profissionais’, que reúnem trabalhos ou projetos nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, meio ambiente, entre outras. A premiação é considerada a maior consagração do mercado nacional.

A cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores do Master Imobiliário será realizada no próximo dia 18 de setembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Confira abaixo os oito edifícios comerciais e residenciais vencedores do Prêmio Master de hoje:

Comerciais:

Biosphere-Health-Center_Praça-Interna-5

Biosphere Health Center (Cyrela Brazil Realty, Brasília – DF) No Setor Hospitalar Norte da cidade de Brasília, a Cyrela desenvolveu um empreendimento planejado para ser centro de referência na área da saúde. Os particulares e cuidados na concepção, implantação e estética do produto foram determinantes para o sucesso da comercialização e para a premiação no Master.

CAPARAÓ

Renaissance (Construtora Caparaó, Belo Horizonte – MG)Segundo os jurados, o edifício contempla um projeto elegante, inteligente e funcional, que juntou a paisagem urbana com a sustentabilidade. “Foi totalmente vendido durante sua obra e não só valorizou os imóveis próximos, como também intensificou o desenvolvimento da região.”

ODEBRECH

The One (Odebrecht Realizações Imobiliárias, São Paulo – SP) Na concorrida região da Avenida Faria Lima, em São Paulo, a Odebrecht e a Zabo desenvolveram o The One, empreendimento comercial de arquitetura diferenciada. A construção integra as ruas da região por meio de um elegante boulevard denominado Espaço Cultural e Artístico Herbert Levy.

centro_empresarial_senado

CES – Centro Empresarial Senado (WTorre S.A. / Edo Rocha Arquiteturas,  Rio de Janeiro – RJ)  Maior prédio em estrutura mista de aço e concreto no Brasil, com 185 mil metros quadrados de área construída. Um triple A de alto padrão, englobando 4 torres interligadas por um átrio monumental, já inteiramente locado por um período de 17 anos.

Residenciais:

Kross_Quinta_Baroneza_MG_1179

Quinta da Baroneza – Viver é uma Arte (Espírito Santo Property Brasil, Bragança Paulista – SP) Resort residencial de altíssimo padrão, com qualidade de moradia urbana e tranquilidade de campo, implantado em uma área de 10 milhões de metros quadrados na antiga Fazenda Baroneza, com dois clubes (hípico e golfe). Ao todo, são 971 lotes de terreno a partir de 3 mil metros quadrados.

LIVING

Living Superquadra Park Sul (JCGontijo Engenharia S/A / Votorantim Finanças, Brasília – DF) Implantado em uma área de 62.500 metros quadrados, contempla 14 torres com 9 pavimentos tipo cada, totalizando 1.152 unidades de 2, 3 e 4 dormitórios, todas com inúmeras opções de plantas. Próximo a importantes estabelecimentos de comércio e serviços, como shopping center, supermercados e estação de metrô, o empreendimento corrobora a valorização da região e representa o resgate das superquadras brasilienses, com lazer e qualidade de vida.

CORAIS

Vila dos Corais (Odebrecht Realizações Imobiliárias, Cabo de Santo Agostinho – PE)Numa área de 60 mil metros quadrados, de frente para o mar, foi levantado o empreendimento com seis torres de sete pavimentos cada, totalizando 132 apartamentos de alto padrão, todos com vista dupla: quer para o mar, quer o verde da reserva Ecológica do Camaçari.

360

360° (STAN Incorporadora S/A, São Paulo – SP) Em um dos pontos mais altos da cidade, com vista para as várzeas dos rios Tietê e Pinheiros, o 360° impõe a sua estética diferenciada no panorama urbano da metrópole constituindo-se em uma das mais fortes referências arquitetônicas dos últimos anos.

FONTE: http://br.noticias.yahoo.com

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s