Feirão da Caixa 2014 em Belo Horizonte


feirão da caixa

Feirão da Caixa 2014 em Belo Horizonte

51 construtoras, 30 imobiliárias e mais de 120 empreendimentos novos estarão no Expominas

A partir da sexta-feira (16), a Caixa Econômica Federal promove a 10ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria no Expominas (Av. Amazonas, 6020 – Gameleira), em Belo Horizonte. Durante esse período, quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar por pagar a primeira parcela somente em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), realizados durante o evento, nos Feirões ou nas agências da Caixa.

Em BH, o evento contará com mais de 100 parceiros. São 51 construtoras, 30 imobiliárias, além dos correspondentes imobiliários Caixa que ocuparão os estandes do evento. Mais de 120 empreendimentos novos estarão com as suas unidades em oferta. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados ao longo do evento seja superior a 21 mil.

Em 2013, mais de 32 mil pessoas visitaram o Feirão na capital mineira, onde foram assinados e encaminhados 7.078 negócios, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão. Para o vice-presidente de Habitação da Caixa, José Urbano Duarte, o Feirão está consolidado como um momento chave para a compra de um imóvel.

“O Feirão foi uma das alavancas da aquisição da casa própria, nos últimos dez anos. A contratação do financiamento habitacional ao longo desse período, se tornou mais simples e ágil”, comenta. “Com a criação do Feirão, as famílias tiveram mais acesso a informações sobre financiamento, e isso ajudou a desmistificar alguns conceitos sobre a compra do imóvel. O Feirão também aproximou ainda mais a Caixa de seus clientes, permitindo saber mais de suas vontades e necessidades”, completa o vice-presidente.

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% a.a, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

Quer comprar seu imóvel no feirão? Ligue (31) 3054-2365 ou 8201-4760 falar com o corretor Paulo Henrique.

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s