Casa do Baile e Centro de Referência da Moda recebem propostas para eventos


Casa

Casa do Baile e Centro de Referência da Moda recebem propostas para eventos

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abriu editais de chamamento público para atividades culturais e artísticas na Casa do Baile e no Centro de Referência da Moda (CRModa). Podem ser apresentadas propostas de palestras, conferências, exibições de filmes, lançamentos de livros, apresentações teatrais, exposições e demais atividades.

Os editais estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/cultura, no link “licitações editais”, ou pelos telefones 3277-7443 (Casa do Baile) e 3277-9248 (CRModa). As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, presencialmente, na Casa do Baile ou no CRModa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Elas também podem ser enviadas por via postal, registradas e com aviso de recebimento, para a Casa do Baile, que fica na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 751, no bairro São Luís, ou para o CRModa, que fica na Rua da Bahia, 1.149, Centro. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro.

Centro de Referência de Moda

No CRModa, as propostas para uso do teatro de bolso precisam estar ligadas às áreas de moda (palestras, workshops, reuniões, debates, treinamentos, capacitações, painéis e seminários); dança (ocupação performática com no máximo quatro artistas); teatro adulto (monólogo ou grupos de até três atores em cena); teatro infantil (com no máximo quatro artistas em cena); música de câmara (repertório clássico, jazz ou música popular brasileira, com grupos compostos de instrumentos ou vozes, no máximo um quarteto de cordas ou quinteto de sopros); sessões comentadas de filmes, leitura dramática e contadores de histórias. Já para a utilização dos espaços expositivos, a prioridade é de projetos relacionados à área da moda, nos segmentos de fotografia, design, figurino e estilismo.

Casa do Baile

Na Casa do Baile, as propostas precisam estar relacionadas à arquitetura, urbanismo e design. Os espaços disponíveis são o auditório, o salão e a área externa. Podem ser apresentados projetos de painéis, palestras, seminários, workshops, conferências, debates, oficinas, exposições, lançamentos de livros, exibições de filmes e atividades culturais relacionadas à arquitetura, urbanismo e design.

Anúncios

Nos ajude a fazer o melhor. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s