Verdades que você precisa ouvir antes de resolver empreender


Verdades

Verdades que você precisa ouvir antes de resolver empreender

Empreender é pra quem quer ser o primeiro a chegar e o último a sair

Abrir uma empresa no “oba, oba”, somente pra não ter mais patrão, achando que terá mais glamour, pode gerar prejuízos catastróficos. Empreender é pra quem quer ser o primeiro a chegar e o último a sair. É para quem está disposto a meter a mão na massa, em vez de ficar no ar condicionado.

Empreender é para quem quer contrariar e subverter a ordem natural e convencional dessa sociedade medíocre que sonha em viver de privilégios, trabalhar pouco e ter estabilidade.

Verdades que você precisa ouvir antes de resolver empreender

Graças aos empreendedores de tecnologia é que vivemos um novo mundo com a internet, temos acesso a máquinas modernas na palma de nossa mão, encurtamos as distâncias e mudamos para sempre o mundo que conhecíamos.

Esses homens e mulheres corajosos, ousados e que foram tachados de loucos ao abrirem suas empresas em garagens, ao abandonarem a universidade pelos seus sonhos, muitas vezes contra a vontade da família e quase sempre ao som de gargalhadas daqueles que não os pouparam de serem ridicularizados, são os que transformam todos os dias o mundo em que vivemos.

A esses homens e mulheres empreendedores, o nosso muito obrigado por não terem cedido ao fluxo da boiada, por terem assumido riscos em busca de seus sonhos e por não terem cedido ao passo ensaiado das grandes massas em direção à mesmice.

Hoje, vocês recebem títulos de doutores honoris causa das faculdades que deixaram de lado, são reconhecidos por todos aqueles que o repudiaram e criaram empregos para todos eles.

Verdades que você precisa ouvir antes de resolver empreender

O mundo precisa de mais pessoas que tenham a coragem de pensar fora da caixa. Sei que neste grupo temos muitos que ainda vão dar muito o que falar. Este texto também é em sua homenagem.

Por: Flávio Augusto do portal Administradores.com.br

About PH Consultoria

Autor do Blog

Posted on 26/11/2014, in Artigos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: